Dentro de cada um de nós esplende, sem desmaio, a claridade libertadora, no pensamento de renovação para o bem comum que devemos cultivar e intensificar em cada dia da vida.”

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Médicos descobrem útero, ovários e vagina em homem indiano


02 de agosto de 2011 • 14h49
Um indiano identificado como Ryalu, de 35 anos, foi internado em um hospital perto de Bhopal, na Índia, com dores abdominais e pensando se tratar de uma hérnia. O que nem ele, nem os médicos esperavam era descobrir todo o sistema reprodutor feminino - útero, ovários, trompas e até um tecido vaginal quase desenvolvido - dentro do homem.
O médico Pramod Kumar Shrivastava, que atendeu Ryalu - pai de dois filhos - disse ao jornal Daily Telegraph que o indiano levava uma vida normal, com órgãos masculinos externos. O homem passou por uma histerectomia - procedimento de retirada de órgãos reprodutores femininos, geralmente realizado em mulheres que não querem engravidar novamente.
Apesar de ser considerado um hermafrodita, o médico afirmou que os hormônios e a sexualidade de Ryalu são claramente masculinas. O indiano está se recuperando da cirurgia no hospital e conta com o apoio da família.
FICA EVIDENTE COM O RELATO DESTE CASO, QUE NÃO SÃO OS ORGÃOS REPRODUTORES MASCULINOS OU FEMININOS  QUE DEFINEM A SEXUALIDADE NOS SERES HUMANOS. MAS, O ESPIRITO QUE O HABITA, OU SEJA, A PERSONALIDADE ENCARNADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário